Empresa

Fundada no ano de 2003, a Engeman se desponta no segmento industrial como empresa de referência em fabricação de Caldeiras Flamotubulares, a Biomassa e Aquatubulares.

A empresa orgulha-se em estar na liderança em projetos de Caldeiras e Trocadores de Calor para secagem de grãos, bem como Secadores de Sementes.

A Engeman atua em todo o território nacional e possui 15 projetos desenvolvidos em 9 países na América Latina, Ásia e África.

Atuamos também no segmento de Construções Industriais e Geração de Energia Elétrica a Biomassa (UTE’s), nos mais variados segmentos de negócio, tais como: Agronegócio, Indústria, Energia, Siderurgia, Mineração, Óleo & Gás, e outros.

NEGÓCIO

Solução em Energia Térmica.

MISSÃO

Gerar Energia Térmica, desenvolvendo a melhor solução tecnológica, otimizando produtividade e sustentabilidade para nossos clientes.

VISÃO

Buscamos incessantemente ser uma empresa de referência em nosso segmento de negócio.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Engeman percebe a comunidade de uma forma abrangente, e entende a importância de apoiar e desenvolver a sociedade onde atua. Suas atividades são pautadas por valores fundamentais de ética, transparência e respeito ao meio ambiente.

Dentre as diversas causas suportadas pela Engeman, destacam-se o apoio ao esporte, o desenvolvimento da criança, e da terceira idade através da Copa de Tênis Engeman e das Olimpíadas da Melhor Idade.

QUALIDADE, SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E SAÚDE

Diante de uma perspectiva global, a Engeman tem um conceito amplo de sustentabilidade empresarial, sempre buscando o equilíbrio entre as esferas econômica, social e ambiental. Essa sustentabilidade é alcançada por meio de políticas de QSMS/CRS, firmando um compromisso com nosso stakeholders e assegurando que as expectativas e necessidades de todos os envolvidos no processo sejam alcançados.

A implementação e manutenção da política de QSMS/CRS é realizada através do sistema de Gestão Integrada (SGI), que garante a qualidade e conformidade de nossos serviços com as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e de órgãos internacionalmente reconhecidos.